5.6.11


É o novo amanhecer, procura de um sonho antigo, cartas rasgadas e um futuro comprometido. Foram um que passaram a dois, dois simples numeros impares que se confundem no meio da confusão, que não se conhecem e já nada partilham, são pois donos de si mesmos sem nenhum condão, são livres e é a liberdade que os distingue, pois um é livre e o outro continua preso, preso , sem nunca se conseguir libertar, mas é preciso ter-se força e enfrentar-se a si mesmo, ser-se fiel ao proximo e não envolver mais nenhum impar nesta história sem fim, neste universo que me coloca no sitio errado, que se põe no meu caminho e destroí tudo o que tinha. Já estava mais que na hora de o cansaço se instalar, de fazer desistir uma opção, de olhar e conseguir sorrir, de ignorar e ser feliz. A vida é para ser vivida a mil, para conhecer e desconhecer, chorar e sorrir, abraçar e a amar, de sentir na pele a adrenalina e a angustia, de olhar para trás e não te conseguir avistar por estares tão longe do meu presente e tão próximo do meu passado. A vida ensinou-me que tu foste apenas um virus que me percorreu o corpo e levou de mim tudo o que tinha, que destruiu o meu mundo e me conseguiu fazer cair, mas eu sou mais forte que isso, as coisas recuperam-se e eu já me ergui perante mim mesma, já disse o FIM e já organizei todo o passado, agora junto o antes e o depois e é tempo de ser eu mesma, é tempo de só pensar em mim e é finalmente tempo de saber quem eu sou, é agora o momento para seguir o que os meus instintos querem, porque o mundo ainda não é meu mas será, o mundo ainda não sabe o meu nome mas saberá e eu serei tão grande que olharei para baixo e direi: VENCI.

18 comentários:

Joana disse...

muito obrigada *-*
também gostei do teu, e vou seguir :)

Rita disse...

gosto muito, mesmo; está muito bonito*
obrigada querida (:

mary disse...

obrigada:)
e eu gostei deste*

Débora Pereira disse...

obrigada, está muito bonito!

Adriana Mota disse...

oh, que querida! muito obrigada, a sério :)
vou seguir-te também, e tens um blog lindo *

PauloSilva disse...

Fico muito feliz por saber isso minha querida :)

«mas eu sou mais forte que isso, as coisas recuperam-se e eu já me ergui perante mim mesma, já disse o FIM e já organizei todo o passado, agora junto o antes e o depois e é tempo de ser eu mesma» - sinto-me assim. rasgado mas pronto para enfrentar o que ai vem, e preparado sozinho! (ainda hoje escrevi um texto em que coloco a palavra vírus, por isso me identifiquei imenso)

Escreves de uma maneira muito leve, gostei :)

Sara Gomes disse...

gostei!*

PauloSilva disse...

Exacto! A força está em nós :D

Isa Soraia disse...

Lindo está este minha querida (:

catarina† disse...

tive uns problemas com o blog, este é o novo link: http://catarina-putyourpawsup.blogspot.com/ (:

PauloSilva disse...

e tu também! :D

Rita disse...

obrigada eu (:

joanaf disse...

é como este, mesmo lindo *.* obg linda, eu nao te consigo seguir neste momento xs o meu blog tem andado com problemas! desculpa :c

plasticdreams disse...

oh obrigada *-* gostei do teu, também vou seguir-te *-*

Unknown disse...

Adorei o blog.
Estou a seguir.

Segues? http://ameninadaruahimmel.blogspot.com/

Adriana Mota disse...

de nada ora essa :))

Violeta Soares disse...

É assim mesmo. E nada te pode deter. És TÃO mais que ele, tão melhor. E tens de ser mais forte. Eles arrasam, levam tudo o que tínhamos de bom como se fosse propriedade deles, mas nós temos os instrumentos para construir a nossa felicidade. Só temos de por mãos à obra para mais uma tentativa e nunca, jamais desistir de ser feliz.

joanaf disse...

ainda bem :) adoro o teu mesmo! tao lindo *