4.1.12

O impacto da queda foi muito maior do que o esperado. Eu até tentei fingir, mas acontece que desta vez as minhas lágrimas foram mais rápidas que a minha vontade de dizer "estou bem". Me tornei um poço de ilusões, um misto de sentimentos vazios que continuam a transbordar. Eu não sei o que fazer. Não sei como me livrar dessa nostalgia. Talvez o problema esteja em mim, talvez eu seja o problema. Confesso que tenho tentado descobrir onde está o erro há algum tempo, porém por mais que eu tente não o consigo encontrar. Tenho procurado por vestígios de coisas que só existem dentro de mim, e sinto como se estivesse a esperar por algo que nunca vai acontecer, iludindo-me. Fico a pensar em mil e uma coisas na esperança de que aconteça, mas nem sempre é assim.

9 comentários:

Nicole disse...

Eu estou bastante calma até ! Obrigada pela tua visita !

E força *

Pat disse...

entendo as tuas palavras, muita força*

Professora de Dança Criativa disse...

As coisas irão passar, com calma. Força.

Manuela disse...

obrigada (:

claire disse...

força,sim? esta bonito..mas é disso que precisas

Vanessa Santos disse...

adoro o blog :)

Bruna disse...

OK, me identifiquei completamente com o texto. Ando assim, perdida em mim mesma. Procurando algo em mim, que só eu - claro - posso achar. E não consigo. Paro e penso, em como descobrir. Achar uma forma. Sei lá.
Eu já sei o que o erro é comigo, só pode. As lágrimas tem sido fiéis amigas, infelizmente. Um dia elas darão lugar aos sorrisos. Assim espero. Enfim, lindo o seu texto. Espero que você melhor. beijos.

Maria Inês Rodrigues disse...

gostei muito minha querida! Sigo obvio *
Gostava de ter a tua opinião sobre o meu, e se gostasses, seguisses era óptimo $: beijinhos
http://voltar-ao-inicio.blogspot.com/

Maria Inês Rodrigues disse...

muito obrigada, querida <3