17.4.12


Há muito tempo que não me sentia assim. Esqueci-me do quanto a saudade apertava, do quanto as palavras magoam, do quanto um sorriso iludia, do quanto um olhar cativa. Percebe que não estou tomada como garantida, não estou na palma da tua mão. Aprendi o poder do silêncio, mantenho-me calada mesmo quando a minha cabeça está cheia de perguntas sem resposta, o mais difícil de aceitar é que esse erro não provém de um erro meu, mas sim de um erro teu. Eras a minha melhor companhia mas acabaste por pertencer ao grupo de todos os outros que me magoaram no passado. Ainda não me habituei á ideia de me despedir de ti, ou melhor eu não gosto de despedidas. E se depois de tudo o que se passou ainda pensas que tens razão, peço desculpa, mas tu perdeste-me.              

6 comentários:

disse...

obrigada linda.

Mel disse...

obrigado querida

Pat disse...

adorei o texto, força*

Professora de Dança Criativa disse...

Acho que é caso para dizer, força para ti também.

Joana disse...

muito obrigada! e força <3

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Estou a participar num concurso de escrita ,ajuda-me a ganhar,clica gosto na página,
e para votar clica gosto neste link onde se encontra o meu texto:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382896348421611&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater

Isto é muito importante para mim,ajuda-me ,conto contigo!