26.4.12


Na verdade, desiludiste-me. Prometeste-me completamente o contrário do que fizeste e eu tenho que admitir que por vezes sinto-me mal. A minha vida tem-se resumido a coisas que nunca pensei que pudessem acontecer e aqui chegamos à conclusão de que, cada um tem a sua escolha. Tens a tua, e eu tenho a minha. E por acaso optei por esquecer e seguir em frente, porque tudo está previsto acontecer, e se aconteceu foi porque simplesmente tinha que acontecer. Não vou negar que gosto de ti, porque aliás, apercebi-me que gostava mais de ti, do que realmente pensava. Pensei que fosses o meu ombro que me apoiava e estava lá sempre, mas apoiei em algo que estava lá posto por acaso. Espero que sejas feliz. Mas nunca te esqueças que adoro-te e estou aqui, e faz o que é mais certo para ti. Aos poucos eu tento ficar bem, apesar de nem sempre conseguir sei que fiz os possíveis e os impossíveis. Não consegui? É que na verdade.. falta-me um motivo para estar a 100%. É isso, falta-me um motivo!