21.5.12


Coração, maldita dona arranjaste tu. Não vives uma aventura, uma paixão, é-te sempre cortado os pés! A culpa é de quem te tenta comandar, pensa ser mais inteligente que tu e que consegue fazer o que quer, mas um dia lixa-se à brava! Ter medo do amor porque no passado sofreu forte e feio, ter medo de voltar a passar situações mais desagradáveis… Levam a que hoje eu te tenha fechado e te tenha colocado na entrada uma tabuleta a pedir para não incomodar que estás em reunião! Tenho medo que um dia essa reunião termine mesmo e que eu tenha que lidar com o amor novamente. Ele é bonito eu sei que sim, também já me fez feliz. Mas isso é quando acertamos na pessoa porque quando a pontaria nos falha é tramado! Eu juro meu querido paciente coração, que te vou abrir as portas, deixar que voes por aí, que sejas livre que nem um passarinho e aceitar o que de melhor me deres e o que de pior for, mais uma vez, estarei do teu lado. Será mais uma batalha nossa!             

Nenhum comentário: