3.7.12

Às vezes não sei explicar o que se passa na minha cabeça e torna-se ainda mais complicado explicar o que se passa no meu coração. Mas parece que quando estou feliz, quando finalmente consigo ficar bem, acontece alguma coisa que me destrói e me deita completamente abaixo, que baixa a minha auto-estima e cria uma tempestade de pensamentos dentro da minha mente. E as perguntas surgem, não são poucas, são milhares de perguntas, o que será melhor para mim? Fico quieta, calada e sofro em silêncio? Ou vou falar com alguém e deito tudo cá para fora? Mas quando tento encontrar as respostas, aí a tempestade piora e eu fico ainda mais em baixo sem conseguir recuperar as forças e tentar animar-me, quando vou conhecer a pessoa que irá responder as minhas perguntas? Quando vou realmente ser feliz? Sinceramente, sinto mágoa dentro de mim, sinto-me sozinha no meio de uma multidão. Sinto que perdi, e neste 'game over' não há espaço para um 'try again?'.    

6 comentários:

Nina disse...

Não pense assim, menina. Sempre há espaço para tentar de novo. É por isso que a esperança existe e se renova sem que percebamos. Cabeça erguida e muito fôlego são necessários para enfrentar as dificuldades surgidas. Muita força. Abraços.

Rita Farinha disse...

Obrigada :)

Pat disse...

obrigada fofinha!

Inês disse...

obrigada ana. <3 , gostei deste texto e identifico-me tal como tu no meu ..

Rosarinho disse...

é tudo uma questão de complexos, pessoas crescem e tornam-se tão monstros de si mesmo. obrigada pequenina princesa <3

Pat disse...

só não podes desistir nunca! vota na minha sondagem*