13.3.13

Estou farta que me falem como se não tivesse lá, que façam coisas que eu não goste, que façam coisas que eu pedi para não fazer, que só pensem nelas mesmas... não aguento! Eu também tenho sentimentos, caramba. Preciso de desabafar e simplesmente ninguem quer saber (de mim). Repreendo-as e ficam chateadas comigo. Ficam chateadas com a minha sinceridade?! Estou farta disto, e quero sair daqui já! Estou no meu "canto" e simplesmente as pessoas metem-se comigo... Se eu estou a afastar as pessoas é porque preciso desse tempo e desse espaço para mim. É porque preciso de ficar sozinha! Quero fugir daqui e esquecer isto tudo. Quero esquecer toda a gente que me anda a fazer mal, quero chorar por momentos e quero abraços, abraços que me ajudem a passar isto tudo, que me deêm alegria para viver porque...eu não aguento mais.

3 comentários:

Beatriz Magalhães disse...

Na vida nós não podemos ter só coisas e pessoas que gostamos, temos que aceitar de tudo...

Beatriz Magalhães disse...

Sou tua nova seguidora,
passa no meu e deixa a tua opinião ou segue SE gostares,
um doce beijinho,
Pensando com Arte.

Anônimo disse...

www.chocolate-menta.blogspot.com