5.5.13

Muro das lamentações.

Neste momento, devem estar a perguntar-se a si próprios o porquê deste titulo. Bem, é fácil. Estive a rever as minhas publicações anteriores e realmente o meu blog parece mesmo o "muro das lamentações". Mas também é para isso que serve, pelo menos para mim serve para desabafar sempre que estou prestes a explodir. Deve ser por isso que os períodos são tão irregulares. Porém, gostava de vos dar melhores noticias, tal como eu gostaria de as ter. "O mundo está virado do avesso, e eu preciso de aprender a fazer o pino". Mais do que nunca, concordo mesmo com isto. Antigamente, eu sabia quase sempre o que deveria fazer, agora as escolhas certas estão-se cada vez mais a afastar de mim, ou melhor, as certas e as erradas, visto que não vejo escolhas ao meu redor, nem nenhum tipo de caminho a seguir. Se o que é bom não dura para sempre, o que é mau também não. Respirar, acalmar; fácil, não é? Pois, deveria ser. O pior é quando nós vemos o nosso futuro a ir por água abaixo por causa de pessoas que não têm mais nada que fazer do que destruir a nossa vida. Já para não falar que em vez de ser eu a tomar as minhas próprias decisões, ando aqui em pró do que os outros querem. Ah, mas desta vez não vão conseguir, não podem. Vou fazer de tudo para continuar de pé e mostrar que sou mais forte que qualquer outra coisa.
E a todas as pessoas que vêm com falinhas mansas, please.. Just don't pretend you care.

Um comentário:

Nina disse...

Sou à favor de que não se crie regras para um espaço no qual desabafamos. Entretanto, tristeza tem fim sim, basta querer olhar para os lados e perceber que o "assunto" pode estar nos livro, nos filmes, nos pequenos momentos.
Tenhamos mais amor próprio e pouco egocentrismo.
Abraços.