8.2.13

Hoje vou falar desta sociedade, sociedade essa que a unica coisa que sabe fazer é julgar. A questão é: porque é que as pessoas julgam tanto por coisas tão mínimas?
As pessoas não podem gostar de certa banda que são logo julgadas. Não podem estar apenas a ouvir musica que existe sempre alguém que manda algo ao ar de que não temos vida própria blablabla - tretas. Pessoas são julgadas por serem frias ou por não darem tanta importância a pessoas mais próximas, como damos aos nossos ídolos. Será que é mesmo assim? Será que "nós" não estaremos apenas a fugir dessas pessoas? Se calhar porque só nos sentimos bem quando nos refugiamos nesse mundo ou quando só ouvimos uma certa musica cuja letra nos identifica, pois eles não nos julgam pelo que somos. Nós somos assim porque queremos e temos medo de demonstrar quem somos. Por muito que digam que querem que sejamos nós próprios, quando descobrem quem somos e não gostam dizem a tipica frase: "tu mudaste tanto, não costumavas ser assim". Nós não mudámos, tu é que não gostas daquilo que vês quando passas a conhecer melhor. Mas sabes? Ninguém nasceu para agradar a ninguém, por isso pára de criticar e aprende.

11 comentários:

Anônimo disse...

O que esta sociedade precisava de ouvir era exactamente tudo isto, sem tirar nem por mais nada. Concordo com tudo.
Em relação a mim, eu não fui o que ele queria, por isso hoje só me resta saudade. Não fui a mulher perfeita que ele esperava e olha perdia-o, acho. Obrigada por todas as palavras de coração. <3

disse...

obrigada linda! (:

vera sofia disse...

adorei! *

Patrícia Lobo disse...

há muita coisa em jogo, querida. mas eu sei que vai ficar tudo bem :')

claire disse...

muito muito obrigada:)

a disse...

escrevo nada de mais , tu sim escreves muitissimo bem **

Pedro Miguel SIlva Macedo. disse...

Muito obrigado pela força!

bad.influence.on.u disse...

true

bad.influence.on.u disse...

true

bad.influence.on.u disse...

true

bad.influence.on.u disse...

true