3.8.13

Sei que sou instável, meus seguidores. Tanto volto como me afasto, quando torno a voltar e afasto-me outra vez.. Motivos escolares, motivos pessoais, eu acabo sempre por vir cá um dia. Às vezes a razão é mais que evidente: não sei o que escrever. Depois de tomar um duche pego numa folha e escrevo.. ficou mal, deito fora. Ao fim de jantar, começo a escrever.. ficou mal, deito fora. E assim, sucessivamente. Hoje não quero saber. Fique mal, fique bem, vou publicar. Sabem? A única coisa que mudou na minha vida fui eu e sinto-me bem com essa mudança. Mas há coisas que nunca mudam.. Eu quero, eu luto, eu arrisco, tudo em vão. Tal como o sol tem a lua, eu queria alguém que me completasse. Alguém especial na minha vida. Eu sei que sou fria como gelo, mas ainda sinto. Sinto um vazio no peito que precisa de ser preenchido. Até lá só me resta ser feliz à minha maneira, ou tentar.

Venho propor-vos uma coisa. Como eu sei o que é querer falar com alguém e ninguém querer nos ouvir, criei um e-mail para os vossos desabafos. Se um dia quiserem desabafar mandem um e-mail para aqui writedes@hotmail.com e eu responderei o mais rápido possível. Não se escondam, falem comigo! Juntos vencemos!

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Um dia vais encontram esse alguém, quando menos esperares!
Deixa-me que te diga que tiveste uma excelente ideia no que diz respeito a criar um e-mail para esse efeito. E faz todo o sentido, honestamente (:

Beijinhos*

Beatriz Magalhães disse...

Vou me recordar desse e-mail sempre que necessitar <3

E...obrigada pelo elogio, sinto-me uma escritora com as vossas palavras!!
Fico a espera da tua opinião,
pensando com arte.

Marianag disse...

adorei! Quanto menos esperares essa pessoa vai aparecer, porque as melhores coisas aparecem-nos de surpresa! Nunca desistas*